Centro Auditivo Jaraguá

:: Soluções de problemas

O volume baixa:

* Bateria fraca – substitua;

* Saída de som bloqueada com cera – limpe com uma escovinha; troque o protetor de cera;

* Entrada de microfone bloqueada – consulte seu profissional de saúde auditiva.

 

O aparelho "apita" no ouvido:

* O aparelho não está colocado da maneira adequada em seu ouvido – coloque-o novamente;

* O aparelho está no ouvido errado – troque de ouvido;

* O encaixe do aparelho está "folgado" – consulte seu profissional de saúde auditiva.

 

O aparelho não funciona:

* Está sem pilha – coloque-a;

* O compartimento da pilha não está fechado – feche-o;

* A pilha está suja – limpe a superfície da pilha;

* A pilha está esgotada – troque-a.

Se não resolveu, consulte seu profissional de saúde auditiva.

 

O aparelho escorrega do ouvido:

* O canal do ouvido está úmido ou sujo – limpe o aparelho auditivo e seu ouvido com um pano macio e seco.

* O aparelho auditivo pode estar pequeno - consulte seu profissional de saúde auditiva.

 

O aparelho está machucando o ouvido:

* O aparelho não está posicionado da maneira correta. Retire-o e recoloque-o. Se o problema persistir, consulte seu profissional de saúde auditiva.

 

Está difícil colocar o aparelho:

* Coloque uma pequena gota de lubrificante não irritante em seu dedo e passe na entrada do canal do ouvido antes de inserir o aparelho. Certifique-se de que nenhuma gota de lubrificante tenha caído na entrada de som e/ou nas aberturas do microfone.

Importante

Se as sugestões acima não resolverem o problema, entre em contato com seu profissional de saúde auditiva.

CAJ
Centro Auditivo Jaraguá
Av. Mal Deodoro da Fonseca, 889
Jaraguá do Sul/SC , Centro , 89251-700 Brasil
(47) 3372-2364
Logomarca TWC Comunicação